CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro vai a jogo do Flamengo com Moro, Damares e outros ministros

Bolsonaro assistiu o jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense junto com Moro, Mourão, Tarcísio e Damares. Segundo jornalistas, Bolsonaro chegou a acenar em alguns momentos, mas não houve vaias nem aplausos "significativos".

(Foto: Adriano Machado/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro assistiu neste domingo (16) à partida entre Flamengo e Athletico Paranaense válida pela Supercopa, na tribuna de honra do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Desta vez não vestiu nenhuma camisa de time de futebol, como fez das outras vezes que foi ao estádio. Foi acompanhado pelo vice-presidente, Hamilton Mourão, e outros quatro ministros: Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Segurança Institucional), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos). O deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ) também estava na tribuna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro chegou a acenar em alguns momentos para os torcedores durante a partida. Segundo reportagem da Folha, não houve vaias nem aplausos "significativos".

Mas uma imagem chamou a atenção. Em um dos pontos da arquibancada havia uma faixa com a imagem da vereadora Marielle Franco, do PSOL, assassinada em 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Flamengo levou o título da Supercopa, vencendo o Athletico Paranaense por 3 x 0, com gols de Bruno Henrique (15′), Gabriel Barbosa (29′) e Giorgian de Arrascaeta (68′).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO