Bolsonaro vai a jogo do Flamengo com Moro, Damares e outros ministros

Bolsonaro assistiu o jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense junto com Moro, Mourão, Tarcísio e Damares. Segundo jornalistas, Bolsonaro chegou a acenar em alguns momentos, mas não houve vaias nem aplausos "significativos".

(Foto: Adriano Machado/Reuters)

247 - Jair Bolsonaro assistiu neste domingo (16) à partida entre Flamengo e Athletico Paranaense válida pela Supercopa, na tribuna de honra do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Desta vez não vestiu nenhuma camisa de time de futebol, como fez das outras vezes que foi ao estádio. Foi acompanhado pelo vice-presidente, Hamilton Mourão, e outros quatro ministros: Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Segurança Institucional), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos). O deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ) também estava na tribuna.

Bolsonaro chegou a acenar em alguns momentos para os torcedores durante a partida. Segundo reportagem da Folha, não houve vaias nem aplausos "significativos".

Mas uma imagem chamou a atenção. Em um dos pontos da arquibancada havia uma faixa com a imagem da vereadora Marielle Franco, do PSOL, assassinada em 2018.

O Flamengo levou o título da Supercopa, vencendo o Athletico Paranaense por 3 x 0, com gols de Bruno Henrique (15′), Gabriel Barbosa (29′) e Giorgian de Arrascaeta (68′).

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247