Bolsonaro vai baixar decretos para regulamentar espionagem contra oposição e movimentos sociais
Jair Bolsonaro deve publicar ainda neste ano dois decretos regulamentando a espionagem contra a oposição e movimentos sociais

247 - Um grupo criado pelo governo de Jair Bolsonaro no âmbito do Ministério da Justiça aprovou as novas diretrizes do trabalho de inteligência na área de segurança pública. Essas diretrizes farão parte de dois decretos que Jair Bolsonaro deve baixar até o final do ano.
A nova orientação para o trabalho de espionagem contra oposicionistas e movimentos sociais começou a ser elaborada após a crise instalada pelo vazamento do relatório sobre movimentos antifascistas.
Um dos decretos institui uma “política nacional de inteligência” e outro regulamenta a chamada estratégia nacional, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247