Bolsonaro visitará EUA em março, diz Itamaraty

O presidente Jair Bolsonaro, visitará os Estados Unidos na segunda quinzena de março, anunciou na quinta-feira (7) o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, confirmando sua sintonia com o governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Bolsonaro visitará EUA em março, diz Itamaraty
Bolsonaro visitará EUA em março, diz Itamaraty
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com AFP - O presidente Jair Bolsonaro, visitará os Estados Unidos na segunda quinzena de março, anunciou na quinta-feira (7) o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, confirmando sua sintonia com o governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Já quase convergimos com uma data no início da segunda quinzena de março, que deve ser anunciada oficialmente em breve", disse Araújo em entrevista coletiva em Washington.

O ministro das Relações Exteriores disse que a visita implicará "uma nova visão" da aliança entre o Brasil e os Estados Unidos, "em um nível muito diferente e muito mais profundo".

Trump e Bolsonaro pressionam por uma mudança na Venezuela, para tirar Nicolás Maduro do poder. Criticam fortemente os governos de Cuba e da Nicarágua e também compartilham posições "duras" sobre as mudanças climáticas e o papel da China.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247