Bolsonaro volta a atacar Flávio Dino e diz que 'nenhum governador comprou vacina'

Bolsonaro voltou a fazer comentários gordofóbicos para atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino: "quanto mais pobre o estado, mais gordo o governador"

www.brasil247.com - Marcelo Queiroga e Jair Bolsonaro
Marcelo Queiroga e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Nesta quinta-feira (2), na live que faz semanalmente, Jair Bolsonaro voltou a mostrar seu preconceito e atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), com menções gordofóbicas.

"Quanto mais pobre o estado, mais gordo o governador", disse Bolsonaro, afirmando que "o Maranhão é o estado mais pobre do Brasil". "O cara lá pesa umas oito ou nove arrobas [medida utilizada para medir a massa de gados]".

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também participou da live e deu risada com o preconceito de Bolsonaro.

PUBLICIDADE

"Quem comprou vacina no Maranhão, foi o governador ou foi o governo federal?", perguntou Bolsonaro a Queiroga, que respondeu: "foi o governo federal". "Ele faz festa no Maranhão, o governador, mas não comprou uma dose de vacina", disse Bolsonaro, que recebeu o apoio de seu ministro: "nenhum governador, né?".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email