Bolsonaro volta a atacar imprensa e diz que governo comprou leite condensado ‘para enfiar no rabo de jornalista’

Em vídeo que circula nas redes sociais, Jair Bolsonaro voltou a dizer que as latas de leite condensado adquiridas pelo governo são “para enfiar no rabo de jornalista”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de atacar a imprensa em um almoço com artistas bolsonaristas numa churrascaria, Jair Bolsonaro voltou a dizer que as latas de leite condensado compradas pelo governo federal são “para enfiar no rabo de jornalista”.

Em vídeo que circula nas redes sociais Bolsonaro aparece sem máscara e aglomerando. “É desprezível o comportamento desse corrupto, criminoso e genocida! Enquanto MP e TCU já apontam indício de superfaturamento nos 15 milhões gastos em leite condensado, Bolsonaro segue atacando imprensa”, escreveu a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) no Twitter.

Na quarta-feira (27), Bolsonaro afirmou, em reunião com ministros e apoiadores: “Lata de leite condensado. Vá pra puta que o pariu. Imprensa de merda. É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite de condensado todas”.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email