Bolsonaro volta a atacar países da Europa por cobranças ambientais e diz que eles "querem se apoderar do Brasil"

Jair Bolsonaro voltou a atacar os países europeus que cobram uma atitude do atual governo em defesa do meio ambiente. Para ele, a Alemanha “pode fazer um bom uso” dos recursos destinado ao financiamento do Fundo da Amazônia. "Não vai mais comprar a Amazônia. Vai deixar de comprar à prestação a Amazônia. Pode fazer um bom uso dessa grana. O Brasil não precisa disso", disse

O presidente Jair Bolsonaro, cumprimenta populares,e fala à imprensa no Palácio da Alvorada.
O presidente Jair Bolsonaro, cumprimenta populares,e fala à imprensa no Palácio da Alvorada. (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro voltou a atacar os países europeus que cobram uma atitude do atual governo em defesa do meio ambiente. Para ele, a Alemanha “pode fazer um bom uso” dos recursos destinado ao financiamento do Fundo da Amazônia, voltado para a preservação da floresta. 

“Investir? Não vai mais comprar a Amazônia. Vai deixar de comprar à prestação a Amazônia. Pode fazer um bom uso dessa grana. O Brasil não precisa disso”, afirmou Bolsonaro sobre o anúncio feito pelo governo alemão da suspensão de R$ 155 milhões destinados ao fundo. 

Indagado por jornalistas se a suspensão do financiamento não poderia afetar a imagem do Brasil, Bolsonaro foi enfático; “Já dei minha resposta. A imagem do Brasil? Você acha que grandes países estão interessados na imagem do Brasil ou em se apoderar do Brasil?”, disparou. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247