Bolsonaro volta a testar positivo para coronavírus

Jair Bolsonaro disse que o resultado do exame da Covid-19 saiu nesta quarta-feira (22) e deu positivo novamente. É o terceiro teste feito por ele desde a confirmação de que foi contaminado pela doença, no dia 7 de julho

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo novamente para o  coronavírus. Ele fez o exame nesta terça-feira (22) e disse que o resultado saiu nesta quarta-feira (22). 

É o terceiro teste feito por ele desde a confirmação de que foi contaminado pela doença, no dia 7 de julho. Bolsonaro está  no Palácio da Alvorada.

Em nota, o Planalto informou ainda que o estado de saúde do presidente segue "em boa evolução".

"O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo", afirmou o Planalto.

Mesmo com o resultado positivo, ele não apresenta febre há duas semanas e a saturação de oxigênio está normal, bem como a frequência cardíaca e a pressão arterial.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247