Boulos: a cada dia a ‘Ponte para o Futuro’ se mostra uma farsa

"Banco Central reduziu de 1,6% para 1,4% a previsão para o crescimento do PIB em 2018. A cada dia, a 'Ponte Para o Futuro' encolhe mais um pouco e se mostra uma farsa", afirmou o presidenciável do Psol

Boulos: a cada dia a ‘Ponte para o Futuro’ se mostra uma farsa
Boulos: a cada dia a ‘Ponte para o Futuro’ se mostra uma farsa (Foto: Esq.: Divulgação / Dir.: Adriano Machado - Reuters)

247 - O candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos, bateu duro no governo Michel Temer, que tem com base para a sua gestão o programa "A Ponte para o Futuro". O presidenciável lembrou a nova estimativa do Banco Central, com previsão de redução do crescimento da economia este ano, de acordo com o Relatório de Inflação, divulgado nesta quinta-feira (27), em Brasília.

"Banco Central reduziu de 1,6% para 1,4% a previsão para o crescimento do PIB em 2018. A cada dia, a 'Ponte Para o Futuro' encolhe mais um pouco e se mostra uma farsa", disse o presidenciável no Twitter.

A economia segue estagnada, com cerca de 13 milhões de desempregados e profundos retrocessos sociais que dificultam mais ainda o consumo das famílias para alavancar o crescimento, além de desonerações sem qualquer contrapartida social e políticas entreguistas que ferem a soberania nacional. 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247