Boulos: a candidatura de dois desajustados merece a rejeição que tem

"Vice de Bolsonaro disse que famílias com 'mãe e avó' são 'fábricas de elementos desajustados'. Desrespeita milhões de brasileiras chefes de família e milhões de pessoas que foram criadas por suas mães e avós. Essa candidatura de dois desajustados merece a rejeição que tem", afirmou o presidenciável do Psol

Boulos: a candidatura de dois desajustados merece a rejeição que tem
Boulos: a candidatura de dois desajustados merece a rejeição que tem (Foto: Esq.: divulgação / Dir.: em cima (reprodução); embaixo (divulgação))

247 - O candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos, repudiou a declaração do general Hamilon Mourão (PRT), vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), sobre a responsabilidade dos pais em relação à pobreza.

"Vice de Bolsonaro disse que famílias com 'mãe e avó' são 'fábricas de elementos desajustados'. Desrespeita milhões de brasileiras chefes de família e milhões de pessoas que foram criadas por suas mães e avós. Essa candidatura de dois desajustados merece a rejeição que tem", disse o pessolista no Twitter.

O general disse que o narcotráfico recruta jovens de famílias pobres "sem avô e pai, mas com avó e mãe". "A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas sim mãe e avó. Por isso, é uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narco-quadrilhas".

De acordo com a pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira (17), Bolsonaro tem uma rejeição de 51%, atrás de Geraldo Alckmin (PSDB), com 53,4%, e de Marina Silva (Rede), com 57,5%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247