CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos critica agenda sem ‘respaldo das urnas e prisão política do Lula’

"Vimos a implementação de uma agenda que não teve o respaldo das urnas. Houve a prisão política do Lula. Evidentemente, as eleições não ocorrem em condições normais. E eu tenho alertado sobre isso em todas as ocasiões", afirmou o presidenciável do Psol

Boulos critica agenda sem ‘respaldo das urnas e prisão política do Lula’ (Foto: Esq.: ABR / Dir.: em cima (Rafael Ribeiro) / embaixo (Darren Ornitz - Reuters))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidenciável Guilherme Boulos (Psol) criticou o governo Michel Temer, o mais rejeitado desde a redemocratização, e voltou a prestar solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Vimos a implementação de uma agenda que não teve o respaldo das urnas. Houve a prisão política do Lula. Evidentemente, as eleições não ocorrem em condições normais. E eu tenho alertado sobre isso em todas as ocasiões", afirmou o candidato no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Boulos, "a democracia brasileira foi corroída por sucessivos golpes". "Assistimos à ascensão do Temer com o processo de impeachment, conduzido de maneira ilegítima pelo Eduardo Cunha", complementou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO