CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos critica Mourão: quem fez em 64 não se arrepende. Pode querer fazer em 2018

"General Mourão, vice de Bolsonaro, defende nova Constituição escrita por uma "comissão de notáveis" e sem Assembleia Constituinte. Quem fez em 64 e não se arrepende, pode querer fazer em 2018", afirmou o presidenciável do Psol, Guilherme Boulos

Boulos critica Mourão: quem fez em 64 não se arrepende. Pode querer fazer em 2018
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidenciável Guilherme Boulos (Psol) criticou o general Hamilton Mourão (PRT), vice do candidato ao Palácio do Planalto Jair Bolsonaro (PSL).

"General Mourão, vice de Bolsonaro, defende nova Constituição escrita por uma "comissão de notáveis" e sem Assembleia Constituinte. Quem fez em 64 e não se arrepende, pode querer fazer em 2018", disse Boulos no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mourão já havia concedido uma declaração polêmica, ao falar em possibilidade de "autogolpe" do novo presidente da República em caso de uma extrema crise institucional. "O próprio presidente é o comandante-chefe das Forças Armadas, ele pode decidir isso. Ele pode decidir empregar as Forças Armadas. Aí você pode dizer: 'mas isso é um autogolpe'", afirmou; O militar também elogiou o coronel Brilhante Ustra, já falecido e apontado como torturador durante a ditadura militar, ao dizer que ele foi um "herói".

Boulos também cobrou respostas das autoridades sobre o assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol). "Há exatos seis meses, uma vereadora eleita com mais de 46 mil votos e seu motorista foram covarde e brutalmente executados. Seguimos sem resposta e perguntando: QUEM MATOU E QUEM MANDOU MATAR MARIELLE?", questionou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado. Dias após o homicídio, a Polícia informou que os criminosos escolheram um ponto cego, sem câmeras para atirar contra a então parlamentar. Entre as dificuldades das investigações do assassinato está justamente a falta de imagens do momento do crime. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO