Boulos critica movimento de Lula para lançar Haddad à presidência

Pré-candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos sinalizou desagrado com o movimento do Partido dos Trabalhadores para colocar seu bloco na rua, como foi anunciado por Fernando Haddad, em entrevista à TV 247

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O pré-candidato à presidência pelo PSOL, Guilherme Boulos, reagiu à notícia de que o ex-presidente Lula endossa a candidatura de Fernando Haddad. 

Ontem, Haddad anunciou na TV 247 que Lula e o Partido dos Trabalhadores já trabalha em forma de campanha, "colocando seu bloco na rua", como disse.

Boulos defendeu que a esquerda discuta seus "projetos" antes de endossar qualquer nome. "Defendo que a esquerda busque unidade pra enfrentar Bolsonaro. Para isso, antes de lançar nomes, devemos discutir projeto", disse em seu Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email