Boulos denuncia ‘estupro culposo’ no país governado pelo sujeito do "só não te estupro porque você não merece"
O candidato Guilherme Boulos disse que é “vergonhoso” o uso do “estupro culposo”, não previsto em lei, para absolver o empresário acusado de ter estuprado Mariana Ferrer
247 - O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, disse, em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira, 3, que é “vergonhoso” o uso do “estupro culposo”, não previsto em lei, para absolver o empresário acusado de ter estuprado Mariana Ferrer.
Ele ainda lembra que o Brasil é o “país governado pelo sujeito do ‘só não te estupro porque você não merece’”, fazendo referência a Jair Bolsonaro, que fez essa declaração contra a deputada petista Maria do Rosário quando era deputado federal.