Boulos detona Ciro: “parece um palhaço incompetente”

Segundo o candidato a deputado Guilherme Boulos (Psol), o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, "não sabe mais o que fazer para aparecer. Triste fim"

www.brasil247.com - Guilherme Boulos e Ciro Gomes
Guilherme Boulos e Ciro Gomes (Foto: Joka Madruga/MTST | Adriano Machado/Reuters)


247 - O candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) rebateu nesta quinta-feira (22) as críticas feitas pelo candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT). De acordo com o pessolista, que também é líder nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), o pedetista "parece um palhaço incompetente, que não sabe mais o que fazer para aparecer. Triste fim".

Na quinta-feira (22), Ciro afirmou que Boulos é "oportunista". "[É] Tudo carreirista. Guilherme Boulos junto com [Henrique] Meirelles [no palanque de Lula]? É falta de caráter. Alguém está sendo enganado. Você acredita que o Meirelles está sendo enganado? Você acha que o Boulos é burro? Ele é apenas oportunista", afirmou o presidenciável durante a sabatina realizada pelo CB.Poder especial — programa feito em parceria entre o Correio Braziliense e a TV Brasília.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email