CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos diz que é preciso “botar PMDB na oposição”

O líder do MTST e pré-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos, afirmou que defenderá na campanha o fim dos "privilégios do 1% que manda no Estado e na política brasileira há muito tempo"; em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no Jornal da CBN – 2ª Edição, Boulos defende que será preciso "botar o PMDB na oposição" pela primeira vez em 30 anos

O líder do MTST e pré-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos, afirmou que defenderá na campanha o fim dos "privilégios do 1% que manda no Estado e na política brasileira há muito tempo"; em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no Jornal da CBN – 2ª Edição, Boulos defende que será preciso "botar o PMDB na oposição" pela primeira vez em 30 anos (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do MTST e pré-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos, afirmou que defenderá na campanha o fim dos "privilégios do 1% que manda no Estado e na política brasileira há muito tempo".

Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no Jornal da CBN – 2ª Edição, Boulos defende que será preciso "botar o PMDB na oposição" pela primeira vez em 30 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, o governo Temer "fez em dois anos o Brasil andar 50 anos para trás". Há "setores do Judiciário agindo politicamente", diz.

Boulos rebate a crítica de que sua candidatura defende uma plataforma irrealista para vencer e impraticável de ser aplicada caso se eleja. "O presidencialismo de coalizão faliu. Esse modelo de governalidade faliu."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ouça a entrevista no Blog do Kennedy.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO