Boulos diz que é preciso levar a sério ameaças de Bolsonaro para 7 de Setembro

Bolsonaro tenta provocar o caos no Dia da Independência Nacional, escreve o líder do MTST

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Mídia NINJA)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Diante da queda de apoio social e com as investigações chegando a seu círculo mais próximo, Jair Bolsonaro opera uma famosa formação reativa freudiana: converte medo em agressividade, escreve Guilherme Boulos na Folha de S.Paulo.

"Se tem medo de perder as eleições, ameaça cancelar o pleito. Se tem medo de ir para a cadeia, chama a polícia e o Exército para suas aventuras golpistas. O problema é que, ao sempre dobrar a aposta, Bolsonaro não tem mais ponto de recuo. Ou vai ou racha", escreve o líder do MTST.

"As ameaças bolsonaristas precisam ser levadas a sério. Há pouco tempo, quando falávamos de risco de golpe, a resposta era um sorrisinho de canto, como quem se deparasse com ingênuas teorias conspiratórias. Bolsonaro se encarregou de mostrar de que lado estava a ingenuidade. Seu discurso tem eco em setores das Forças Armadas e das polícias militares". 

PUBLICIDADE

Leia a íntegra.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email