Boulos e Manuela: é preciso investigar quem financia MBL e fake news

"O Facebook finalmente desativou 196 páginas e 87 contas ligadas à rede criminosa de calúnias e fakenews que atende pelo nome de MBL. Agora é preciso investigar quem financiou e financia essa turma", cobrou o pré-candidato do PSOL; Manuela D´Ávila também indagou, ao comentar a notícia de que o Facebook teria desativado uma rede ligada ao MBL: "Quem financia a fake news?"

Boulos e Manuela: é preciso investigar quem financia MBL e fake news
Boulos e Manuela: é preciso investigar quem financia MBL e fake news (Foto: Sul21)

247 - O pré-candidato do PSOL à presidência, Guilherme Boulos, comentou nesta quarta-feira 25 a notícia de que o Facebook teria retirado do ar uma rede de fake news ligada ao MBL, de acordo com fontes que falaram com a Reuters.

"O Facebook finalmente desativou 196 páginas e 87 contas ligadas à rede criminosa de calúnias e fakenews que atende pelo nome de MBL. Agora é preciso investigar quem financiou e financia essa turma", cobrou Boulos no Twitter. 

A pré-candidata Manuela D´Ávila também cobrou a identificação dos financiadores desses grupos. "E o poder público brasileiro vai tomar providências? Quem financia a fake news? Queremos saber", postou a deputada.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247