Boulos: Jefferson poderia ter gastado mais tempo ensinando a filha a não ser caloteira
O líder do MTST, Guilherme Boulos, rebateu a declaração de Roberto Jefferson, que afirmou em entrevista que a Justiça do Trabalho é uma "babá luxuosa" e "não deveria existir"; "Ao invés de sair por aí atacando os direitos dos trabalhadores, o deputado poderia ter gastado mais tempo ensinando sua filha a não ser caloteira", postou Boulos no Twitter
247 - O líder do MTST, Guilherme Boulos, rebateu a declaração de Roberto Jefferson, que afirmou em entrevista à Folha que a Justiça do Trabalho é uma "babá luxuosa" e "não deveria existir".
"Ao invés de sair por aí atacando os direitos dos trabalhadores, o deputado poderia ter gastado mais tempo ensinando sua filha a não ser caloteira", postou Boulos no Twitter.
Roberto Jefferson disse que a Justiça do Trabalho é uma babá luxuosa e não deveria existir. Ao invés de sair por aí atacando os direitos dos trabalhadores, o deputado poderia ter gastado mais tempo ensinando sua filha a não ser caloteira.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: