CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos: milhões de brasileiras sabem que Bolsonaro é inimigo das mulheres

"#EleNão chamou a filha de 'fraquejada'. Disse a uma deputada que não a estupraria porque ela não merecia. Defendeu que as mulheres recebam menos porque engravidam. Milhões de brasileiras estão na rua hoje porque sabem que Bolsonaro é inimigo das mulheres. #ÉPelaVidadasMulheres", afirmou o presidenciável do Psol

Boulos: milhões de brasileiras sabem que Bolsonaro é inimigo das mulheres (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidenciável Guilherme Boulos (Psol) usou sua conta no Twitter para alertar a população sobre as posições misóginas do também candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL).

"#EleNão chamou a filha de 'fraquejada'. Disse a uma deputada que não a estupraria porque ela não merecia. Defendeu que as mulheres recebam menos porque engravidam. Milhões de brasileiras estão na rua hoje porque sabem que Bolsonaro é inimigo das mulheres. #ÉPelaVidadasMulheres", escreveu Boulos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em abril do ano passado, durante palestra no Rio, Bolsonaro disse: "eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher". 

Em 2014, o parlamentar disse que não estupraria a colega Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não merecia. "Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece", afirmou o congressista, após a parlamentar defender vítimas da Ditadura Militar (1964-1985).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO