Boulos: “O Brasil precisa de uma revolução”

Em entrevista ao jornalista Fernando Morais, do site Nocaute, o líder do MTST e da Frente Povo Sem Medo defende que "o Brasil precisa de uma revolução"; "Nós precisamos discutir isso. Qual é o tipo de revolução já é outra discussão", afirma; assista à íntegra

Guilherme Boulos 
Guilherme Boulos  (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista ao jornalista Fernando Morais, do site Nocaute, o líder do MTST e da Frente Povo Sem Medo defende que "o Brasil precisa de uma revolução"; "Nós precisamos discutir isso. Qual é o tipo de revolução já é outra discussão", afirma.

Boulos fala também sobre a plataforma "Vamos! Sem medo de mudar o Brasil", lançada na semana passada. E responde a críticas que a plataforma já recebeu: "Não somos só nós da Povo Sem Medo que estamos debatendo".

"Não temos um debate agora para criar um partido político. O que eu acho que incomoda aí é que estamos buscando estabelecer pontes e conexões entre setores que não estão acostumados a dialogar entre si", diz ele.

Assista à íntegra:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email