Boulos: o toma-lá-dá-cá segue firme em Brasília
O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, afirmou que o apoio do partido de Bolsonaro, o PSL, para Rodrigo Maia continuar na presidência da Câmara "revela que o toma-lá-dá-cá segue firme e forte em Brasília. Tem 'novo' que já nasce velho...", disse o ex-presidenciável do Psol no Twitter em alusão à cançaõ da banda O Rappa "O novo já nasce velho".
247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, afirmou que o apoio do partido de Bolsonaro, o PSL, para Rodrigo Maia continuar na presidência da câmara "revela que o toma-lá-dá-cá segue firme e forte em Brasília. Tem 'novo' que já nasce velho...", escreveu o ex-presidenciável do Psol no Twitter em alusão à cançaõ da banda O Rappa "O novo já nasce velho".
O PSL fechou apoio à reeleição de Maia e, em troca, receberá a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O presidente da Câmara também fechou apoio do PRB e negociou a vice-presidência com o partido.
Boulos também afirmou que "os discursos dos novos ministros demonstram o caminho do governo Bolsonaro". "Já foram anunciadas privatizações, contrarreforma da previdência e desmonte do que sobrou da legislação trabalhista. Nenhuma palavra sobre combater privilégios do andar de cima", disse.
O apoio do partido de Bolsonaro para Rodrigo Maia continuar na presidência da câmara revela que o toma-lá-dá-cá segue firme e forte em Brasília. Tem "novo" que já nasce velho...#Equipe
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) 3 de janeiro de 2019
Os discursos dos novos ministros demonstram o caminho do governo Bolsonaro.
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) 2 de janeiro de 2019
Hoje já foram anunciadas privatizações, contrarreforma da previdência e desmonte do que sobrou da legislação trabalhista. Nenhuma palavra sobre combater privilégios do andar de cima.#Equipe
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: