Boulos: “ocupação do triplex foi legítima”
O pré-candidato ao Planalto pelo PSOL e coordenador do MTST, Guilherme Boulos, disse, ao chegar para prestar depoimento na Polícia Federal em São Paulo, que a ocupação do tríplex do Guarujá, atribuído ao ex-presidente Lula, ocorrida em abril, foi legítima; "Consideramos a intimação abusiva. Eu vou dizer a verdade. Não estive no Guarujá. Mas considero a ação legítima para denunciar o que entendemos como uma farsa judicial", afirmou Boulos em referência à condenação imposta a Lula
247 - O pré-candidato ao Planalto pelo PSOL e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, disse, ao chegar para prestar depoimento na Polícia Federal em São Paulo, que a ocupação do tríplex do Guarujá, atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ocorrida em abril, foi legítima.
"Consideramos a intimação abusiva. Eu vou dizer a verdade. Não estive no Guarujá. Mas considero a ação legítima para denunciar o que entendemos como uma farsa judicial", afirmou Boulos. A ocupação do imóvel , que durou apenas três horas, contou com a participação de integrantes da Frente Povo Sem Medo e do MTST, além de outros movimentos sociais.
