Boulos: “ocupação do triplex foi legítima”

O pré-candidato ao Planalto pelo PSOL e coordenador do MTST, Guilherme Boulos, disse, ao chegar para prestar depoimento na Polícia Federal em São Paulo, que a ocupação do tríplex do Guarujá, atribuído ao ex-presidente Lula, ocorrida em abril, foi legítima; "Consideramos a intimação abusiva. Eu vou dizer a verdade. Não estive no Guarujá. Mas considero a ação legítima para denunciar o que entendemos como uma farsa judicial", afirmou Boulos em referência à condenação imposta a Lula

Boulos: “ocupação do triplex foi legítima”
Boulos: “ocupação do triplex foi legítima” (Foto: Mídia NINJA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O pré-candidato ao Planalto pelo PSOL e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, disse, ao chegar para prestar depoimento na Polícia Federal em São Paulo, que a ocupação do tríplex do Guarujá, atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ocorrida em abril, foi legítima.

"Consideramos a intimação abusiva. Eu vou dizer a verdade. Não estive no Guarujá. Mas considero a ação legítima para denunciar o que entendemos como uma farsa judicial", afirmou Boulos. A ocupação do imóvel , que durou apenas três horas, contou com a participação de integrantes da Frente Povo Sem Medo e do MTST, além de outros movimentos sociais.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247