CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos: Temer é um bandido, que já deveria estar preso há tempos

"Temer é um bandido, que já deveria estar preso há tempos. Existem provas contundentes contra ele, não meras 'convicções'. Esperamos apenas que sua prisão não sirva pra fortalecer xerifes de toga, que se consideram acima da lei, nem pra desviar da crise do desgoverno de Bolsonaro", afirmou o líder do MTST

Boulos: Temer é um bandido, que já deveria estar preso há tempos
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, bateu pesado em Michel Temer, preso na manhã desta quarta-feira (21).

"Temer é um bandido, que já deveria estar preso há tempos. Existem provas contundentes contra ele, não meras 'convicções'. Esperamos apenas que sua prisão não sirva pra fortalecer xerifes de toga, que se consideram acima da lei, nem pra desviar da crise do desgoverno de Bolsonaro", escreveu o ativista no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mandato de prisão foi expedido pelo juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio. A PF encontrou planilhas fornecidas pelos doleiros Vinícius Claret, o Juca Bala, e Claudio Barbosa, o Toni. Apareceram transferências para Altair Alves Pinto, apontado como operador do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ).

De acordo com os doleiros, Altair era "o homem da mala" que repassava dinheiro para Cunha e para Temer; em delação, o empresário José Antunes Sobrinho, ligado à Engevix, também falou em acordo sobre "pagamentos indevidos que somam R$ 1,1 milhão, em 2014, solicitados por João Baptista Lima Filho e pelo ministro Moreira Franco, com anuência de Temer"em troca de contrato para a construção da usina nuclear Angra 3.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO