Boulos vai levar Lula para sua propaganda eleitoral na TV

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, levará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu aliado, à sua propaganda eleitoral na TV. Ele terá 25 comerciais, contra apenas dois no primeiro turno

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A campanha de Guilherme Boulos (PSOL-SP) vai levar lideranças como Lula e artistas populares à televisão para endossar a candidatura dele a prefeito no segundo turno. 

A ida de Lula à campanha eleitoral de Boulos na TV reforça a campanha e a aliança das forças progressistas em torno do candidato do PSOL. 

A campanha de Boulos vai divulgar sua vida, o que já foi feito nas redes sociais. Agora, a TV possibilitaria que ele fosse apresentado à totalidade da população, destaca a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247