TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Brasil bizarro: Batman do Leblon protesta contra Aécio

      Eron Morais de Melo, mais conhecido como Batman do Leblon, está revoltado com Aécio Neves, segundo ele um "arregão", "duas caras", "oposição de fachada" e "traidor", por ter desistido do impeachment contra Dilma Rousseff; "Você não representou o povo brasileiro", diz, irritado, em vídeo publicado no Facebook

      Eron Morais de Melo, mais conhecido como Batman do Leblon, está revoltado com Aécio Neves, segundo ele um "arregão", "duas caras", "oposição de fachada" e "traidor", por ter desistido do impeachment contra Dilma Rousseff; "Você não representou o povo brasileiro", diz, irritado, em vídeo publicado no Facebook (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – Irritado com o fato de o senador Aécio Neves (PDSB) não ter protocolado o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o Batman do Leblon publicou um vídeo no Facebook em que chama o tucano de "traidor", "duas caras", "oposição de fachada" e "arregão".

      "Você não representou o povo brasileiro", diz Eron Morais de Melo, vestido de Batman. Ele afirma que está com Aécio "engasgado" desde o dia 15 de março, quando o parlamentar "não compareceu" à manifestação que pedia "Fora, Dilma". "O Aécio não desceu do seu apartamentinho lá do Leblon, não foi, não compareceu", diz ele.

      Assista, se estiver logado no Facebook:

       

       

      Eron Morais de Melo o Batam do RIO DE JANEIRO Falando sobre o arregão do AÉCIO NEVES.

      Posted by Revoltados ON LINE on Quinta, 21 de maio de 2015

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: