“Brasil não precisa de um governo de esquerda”, diz Ciro Gomes

Em entrevista à revista Americas Quarterly, o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, afirmou textualmente que seu projeto para o País não é orientado pela esquerda; "Esse não é o meu projeto. Meu projeto é a centro-esquerda. Muito claramente. O Brasil não precisa e não pode sustentar um governo de esquerda. O Brasil precisa de um projeto que reúna os interesses práticos daqueles que produzem e os interesses práticos daqueles que trabalham", disse Ciro, em meio a negociações com partidos de centro direita, como o PP, DEM e SD

Pré-candidato presidencial Ciro Gomes (PDT) em entrevista à Reuters no Rio de Janeiro 15/03/2018 REUTERS/Sergio Moraes
Pré-candidato presidencial Ciro Gomes (PDT) em entrevista à Reuters no Rio de Janeiro 15/03/2018 REUTERS/Sergio Moraes (Foto: Aquiles Lins)

247 - Em entrevista à revista Americas Quarterly, o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, afirmou textualmente que seu projeto para o País não é orientado pela esquerda. 

Em meio a negociações com partidos de centro direita, como o PP, DEM e SD, Ciro disse que o Brasil "não pode sustentar um governo de esquerda. "Esse não é o meu projeto. Meu projeto é a centro-esquerda. Muito claramente. O Brasil não precisa e não pode sustentar um governo de esquerda. O Brasil precisa de um projeto que reúna os interesses práticos daqueles que produzem e os interesses práticos daqueles que trabalham", disse ele.

O pedetista também disse declarar "apoio total à Lava Jato". "Apoio. Apoio total. O Brasil está tentando estabelecer que a impunidade não é mais a recompensa pelo crimes cometidos pelo setor poderoso de nossa elite. Mas ainda estamos muito longe disso", disse Ciro. 

Leia a entrevista na íntegra

Ao vivo na TV 247 Youtube 247