CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Brasil precisa de uma reforma ética', diz bispo da CNBB

No lançamento da 23a edição do Grito dos Excluídos, o bispo emérito de Blumenau, Dom Angélico Sândalo Bernardino, criticou a retirada de direitos promovida pelo governo Temer; "O que acontece no país é uma pouca vergonha. É preciso uma reforma do comportamento das autoridades, uma revolução ética", defendeu o religioso nesta quinta-feira (31)

No lançamento da 23a edição do Grito dos Excluídos, o bispo emérito de Blumenau, Dom Angélico Sândalo Bernardino, criticou a retirada de direitos promovida pelo governo Temer; "O que acontece no país é uma pouca vergonha. É preciso uma reforma do comportamento das autoridades, uma revolução ética", defendeu o religioso nesta quinta-feira (31) (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em evento de lançamento da 23ª edição do Grito dos Excluídos, a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) defendeu uma "reforma ética" no Brasil. O bispo emérito de Blumenau, Dom Angélico Sândalo Bernardino criticou autoridades políticas que "só trabalham em causa própria".

O bispo criticou também a retirada de direitos da população, como saúde, emprego e segurança. O ato, organizado pela CNBB com apoio de movimento sociais, tem como lema neste ano "Por direitos e democracia, a luta é todo dia."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma série de protestos está sendo marcada em todo o país no dia 7 de setembro, principalmente contra as reformas política, previdenciária e trabalhista. As privatizações de Temer e o ataque à Amazônia também estarão na pauta dessas manifestações. O Grito dos Excluídos surgiu em 1994 como uma iniciativa das pastorais sociais da Igreja Católica e ganhou o apoio de sindicatos e movimentos sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO