"Brasil vive a pandemia e o pandemônio", diz Alexandre Padilha

Para o ex-ministro da Saúde e deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), o Brasil vive sua “maior tragédia humana” devido à pandemia e a falta de rumo do governo jair Bolsonaro

Alexandre Padilha e Jair Bolsonaro
Alexandre Padilha e Jair Bolsonaro (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro da Saúde e deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) afirmou que o Brasil vive sua “maior tragédia humana”  entre a "pandemia e o pandemônio". "É a maior tragédia humana que o Brasil já viu, e o Brasil vive a pandemia e o pandemônio, que é o presidente Jair Bolsonaro", disse Padilha nesta segunda-feira (22) em entrevista à Rádio Super, de Minas Gerais. 

Para o ex-ministro, a situação atual “é muito grave” e o atual ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, dirige a pasta como em uma espécie de “ocupação militar”.

"Dizem que ele [Pazuello] é especialista em salto livre: é alguém que caiu de paraquedas no Ministério da Saúde, desconhece o SUS e ultimamente mostrou que desconhece até a geografia básica do Brasil", disparou Padilha. 

"No meio da maior pandemia da história da humanidade, o Ministério da Saúde está sendo dirigido por uma ocupação militar, por alguém [Eduardo Pazuello] que inclusive não teve histórico na [área da] saúde", completou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247