“Brasil vive tempos incertos e nebulosos”, diz comandante da Marinha

O comandante da Marinha Eduardo Bacellar Leal Ferreira, em solenidade que ocorrerá na próxima segunda-feira (11) com a presença de Michel Temer, fará um pronunciamento criticando o momento que o País enfrenta; "Nesses tempos incertos e nebulosos, a pátria navega em mar encapelado, hesitando na busca de um rumo que nos traga maior estabilidade interna e um mínimo de coesão", diz o Almirante

“Brasil vive tempos incertos e nebulosos”, diz comandante da Marinha
“Brasil vive tempos incertos e nebulosos”, diz comandante da Marinha

247 - O comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, em solenidade que ocorrerá na próxima segunda-feira (11) com a presença de Michel Temer, fará um pronunciamento criticando a situação do País, dizendo que o Brasil vive momentos incertos e nebulosos. 

A solenidade que ocorrerá em Brasília, será em homenagem ao 153º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, comemorado em 11 de junho, considerada data magna da Marinha. 

"Nesses tempos incertos e nebulosos, a pátria navega em mar encapelado, hesitando na busca de um rumo que nos traga maior estabilidade interna e um mínimo de coesão em torno dos grandes objetivos de desenvolvimento econômico e social", ressalta o almirante, em discurso previsto para ocorrer durante a solenidade. 

O Almirante da Marinha ainda afirma que "a força tem fundamental contribuição a dar para superar a crise que se abate sobre a nação, a exemplo do que fizeram aqueles heróis de Riachuelo". 

Em um momento de ascensão de grupos que clamam pelo regresso da ditadura militar,  o Almirante destaca o respeito pelas vias institucionais. "Em atuação pautada nos preceitos constitucionais, fiel aos pilares da hierarquia e disciplina" frisa o Almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247