Breno Altman: "dividida, a esquerda caminha para o precipício nas capitais"
O jornalista Breno Altman fez um alerta: “as questões municipais deveriam estar estritamente relacionadas com a pauta nacional contra o bolsonarismo, ainda que isso acarretasse em derrotas eleitorais”. Em sua visão, “não devemos abrir mão da coerência”. Assista sua análise na TV 247



247 - O jornalista Breno Altman alertou sobre as alianças do Partido dos Trabalhadores (PT) com o bolsonarismo em cidades como Belfort Roxo (RJ) e Juazeiro do Norte (BA) e que, "dividida, a esquerda caminha para o precipício nas capitais".
Durante participação no programa Bom Dia 247 desta segunda-feira (14) ele reforçou que “as questões municipais deveriam estar estritamente relacionadas com a pauta nacional contra o bolsonarismo, ainda que isso acarretasse em derrotas eleitorais”.
Altman destacou que “a coerência na política é um artigo de enorme valor , muito superior ao pragmatismo e a esperteza”. “Quando o PT faz alianças do tipo que fez em Juazeiro do Norte ou Belfort Roxo, causa uma mancha de confusão”, acrescentou.
“ O PT não é mais governo e precisa se construir como oposição de esquerda, no momento que a esquerda não é mais protagonista do país, para isso a sigla precisa reposicionar sua coerência, como fez nos anos 80”, concluiu.
Inscreva-se na TV 247 e confira:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247