Breno Altman: "dividida, a esquerda caminha para o precipício nas capitais"

O jornalista Breno Altman fez um alerta: “as questões municipais deveriam estar estritamente relacionadas com a pauta nacional contra o bolsonarismo, ainda que isso acarretasse em derrotas eleitorais”. Em sua visão, “não devemos abrir mão da coerência”. Assista sua análise na TV 247

(Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247 | PR | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Breno Altman alertou sobre as alianças do Partido dos Trabalhadores (PT) com o bolsonarismo em cidades como Belfort Roxo (RJ) e Juazeiro do Norte (BA) e que, "dividida, a esquerda caminha para o precipício nas capitais". 

Durante participação no programa Bom Dia 247 desta segunda-feira (14) ele reforçou que “as questões municipais deveriam estar estritamente relacionadas com a pauta nacional contra o bolsonarismo, ainda que isso acarretasse em derrotas eleitorais”. 

Altman destacou que “a coerência na política é um artigo de enorme valor , muito superior ao pragmatismo e a esperteza”. “Quando o PT faz alianças do tipo que fez em Juazeiro do Norte ou Belfort Roxo, causa uma mancha de confusão”, acrescentou. 

“ O PT não é mais governo e precisa se construir como oposição de esquerda, no momento que a esquerda não é mais protagonista do país, para isso a sigla precisa reposicionar sua coerência, como fez nos anos 80”, concluiu. 

Inscreva-se na TV 247 e confira:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email