CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bruno ganha liberdade na Justiça, mas permanece preso

Defesa ainda precisa obter habeas corpus no Supremo Tribunal Federal para garantir a liberação do goleiro

Bruno ganha liberdade na Justiça, mas permanece preso (Foto: Fotoarena/Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Stephania Mello_247 - O goleiro do Flamengo, Bruno, obteve liberdade condicional na Justiça de Minas Gerais, pedido feito por sua defesa e ao qual tinha direito desde o último dia 6 de fevereiro, conforme reportagem do jornal Lance!net informou no final da noite desta terça (29). Entretanto, ainda depende de  de um julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) para confirmar a condicional. Leia abaixo texto publicado:

Lance!net - Conforme o LANCENET! já havia antecipado na semana passada, a Justiça de Minas Gerais confirmou o pedido de liberdade condicional ao goleiro Bruno, condenado no processo de cárcere privado e lesão corporal da modelo Eliza Samúdio. O jogador, no entanto, ainda depende de um julgamento no Supremo Tribunal Federal para ter a condicional confirmada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bruno já tinha esse direito desde o último dia 6 de janeiro. Mas como o processo original demorou para chegar à cidade de Contagem, em Minas, o juiz Wagner Cavalieri concedeu a liberdade apenas na última semana, o que foi confirmado nesta terça-feira.. O advogado do jogador, Dr. Rui Pimenta, confirmou o fato e reclamou do tempo que o goleiro está preso.

"Agora só depende do STF. O que é um absurdo é o fato de ele ter ficado dois anos preso por uma prisão preventiva, que, pela lei, tem que durar no máximo 180 dias. Isso é constrangedor. Mas estamos certos de que o STF vai dar a liberdade condicional", disse ao LNET!.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O advogado também garantiu que o julgamento no STF deve acontecer em, no máximo, 30 dias.



CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO