HOME > Brasil

Bumlai passará noite no hospital após fazer exames

O pecuarista José Carlos Bumlai, preso no Paraná, na 21ª fase da Operação Lava Jato, deve passar a noite desta terça (8) internado no Hospital Santa Cruz, de Curitiba; ele foi levado ao local para fazer exames complementares para apurar o histórico de "prurido, irritação e baixa acuidade visual", de acordo com a defesa; a informação foi confirmada pela Polícia Federal e pelo hospital

O pecuarista José Carlos Bumlai, preso no Paraná, na 21ª fase da Operação Lava Jato, deve passar a noite desta terça (8) internado no Hospital Santa Cruz, de Curitiba; ele foi levado ao local para fazer exames complementares para apurar o histórico de "prurido, irritação e baixa acuidade visual", de acordo com a defesa; a informação foi confirmada pela Polícia Federal e pelo hospital (Foto: Valter Lima)

247 - O pecuarista José Carlos Bumlai, preso no Paraná, na 21ª fase da Operação Lava Jato, deve passar a noite desta terça-feira (8) internado no Hospital Santa Cruz, de Curitiba. Ele foi levado ao local para fazer exames complementares para apurar o histórico de "prurido, irritação e baixa acuidade visual", de acordo com a defesa. A informação foi confirmada pela Polícia Federal e pelo hospital.

O pedido dos advogados para o deslocamento de Bumlai foi protocolado no dia 5 de fevereiro e foi autorizado pelo juiz Sérgio Moro quatro dias depois. "Os sintomas indicam probabilidade de um novo quadro de glaucoma. É importante salientar que o não tratamento dessa doença pode trazer sérias consequência a seu portador, inclusive a cegueira", afirmou a defesa.