CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Caiado e Tarcísio foram a Israel hipotecar apoio ao massacre do povo palestino", diz Kennedy Alencar

Segundo o jornalista, os governadores bolsonaristas "apoiam genocidas no Brasil e em Israel", referindo-se a Bolsonaro e Netanyahu

Imagem Thumbnail
Kennedy Alencar, Ronaldo Caiado, Benjamin Netanyahu e Tarcísio de Freitas (Foto: Ricardo Stuckert/PR | Reprodução/X)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kennedy Alencar foi às redes sociais criticar a visita dos governadores bolsonaristas Ronaldo Caiado, de Goiás, e Tarcísio de Freitas, de São Paulo, a Israel, onde se encontraram com o primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu.

Segundo ele, a visita dos governadores serve para que eles expressem seu apoio à guerra genocida de Israel na Faixa de Gaza, que já matou dezenas de milhares de palestinos e destruiu o enclave sitiado. Além disso, as visitas são inconstitucionais, apontou o jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Mas há que se reconhecer uma coerência dos governadores bolsonaristas, a de apoiar o Genocida daqui e o de lá", assinala Alencar na rede social X (antigo Twitter). >>> SAIBA MAIS: Netanyahu reforça hostilidade ao governo do presidente Lula em encontro com governadores bolsonaristas

"O Estado de Israel promove um genocídio em Gaza. Caiado e Tarcísio foram a Israel hipotecar apoio ao massacre de um povo. Essa é a notícia".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO