TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Calero questiona se Temer participou da lavagem de dinheiro de Geddel

      Pivô de um de primeiros escândalos do governo de Michel Temer, o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero voltou a pedir que a PGR investigue a participação do peemedebista no caso do edifício "La Vue", em Salvador; Calero saiu do governo, em novembro do ano passado, acusando o ex-ministro Geddel Vieira Lima de pressioná-lo para interferir na liberação da construção de um edifício fora dos padrões legais no centro histórico de Salvador, onde ele tem um apartamento, de R$ 2,4 milhões; Marcelo Calero também citou Temer; "PGR precisa investigar participação de Temer no caso La Vue. Que argumentos Geddel levou a Temer para exigir interferência dele junto a mim para que o empreendimento fosse liberado?", questiona Calero

      la vue calero geddel (Foto: Giuliana Miranda)
      Giuliana Miranda avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, pivô de um dos primeiros escândalos do governo Temer, voltou a pedir que a Procuradoria-Geral da República investigue a participação do peemedebista no caso do edifício "La Vue", em Salvador. 

      Calero saiu do governo acusando o ex-ministro Geddel Vieira Lima de pressioná-lo para interferir na liberação da construção de um edifício fora dos padrões legais no centro histórico de Salvador, onde ele tem um apartamento, de R$ 2,4 milhões.

      Além do tráfico de influência de Geddel, Marcelo Calero também citou na ocasião o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o próprio Michel Temer.

      Um ano depois do escândalo, o ex-ministro foi às redes sociais pedindo mais investigações.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: