Caminhão tomba e para tudo em São Paulo

Acidente complica trnsito na Marginal e torna catica a volta do paulistano ao lar; mais uma vez

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A cidade de São Paulo continua com o trânsito carregado na noite de hoje. Por volta das 20 horas, a capital tinha 71 km de lentidão, o que representa 8,1% das vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET).

Mais cedo, um caminhão tombou na pista expressa da Marginal do Tietê, no sentido Castelo Branco, na altura da Ponte do Limão, e deixou o tráfego ainda mais carregado. Ninguém ficou ferido. Às 20 horas, duas faixas da esquerda ainda estavam interditadas. A pista expressa da Marginal, no sentido Castelo Branco, tinha mais de 8 km de morosidade.

No sentido Ayrton Senna, da Ponte Julio de Mesquita Neto à Rua Azurita, a pista expressa registrava 6,5 km de congestionamento. Entre as principais vias com lentidão estavam o Corredor norte-sul, com 4 km de engarrafamento, do Viaduto Jaceguai até o Cebolinha, no sentido aeroporto.

A pista expressa da Marginal Pinheiros também apresentava problemas, no sentido Interlagos, entre a Ponte Cidade Jardim e a Ponte Nova do Morumbi, com 3,5 km de lentidão. A Avenida dos Bandeirantes apresentava morosidade no sentido Imigrantes, do Viaduto João Julião da Costa Aguiar até o Viaduto Aliomar Baleeiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email