Candidato do PSol a vice-prefeito do Novo Gama morre de Covid-19

Chico Viana era dirigente do PSol e integrava a chapa com o Professor Francisco (PT-GO), candidato a prefeito do Novo Gama, em Goiás

(Foto: Reprodução Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato a vice-prefeito do Novo Gama pelo PSol de Goiás, Chico Viana, faleceu nesta segunda-feira (5), por complicações decorrentes da Covid-19. Ele integrava a chapa com o Professor Francisco (PT-GO), candidato a prefeito.

Chico Viana era diabético e o quadro de saúde se agravou nesta tarde quando ele sofreu uma parada cardíaca, a qual não resistiu. Ele tinha 73 anos e estava internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), com dificuldade respiratória.

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Francisco Viana, nosso Chico Viana. O camarada Chico Viana era um dos grandes nomes da esquerda goiana, tendo militado no PDT de Leonel Brizola e, atualmente, presidia o Partido Socialismo e Liberdade, PSol, no município do Novo Gama. Viana era candidato a vice-prefeito na cidade em uma coligação com o PT encabeçada pelo professor Francisco", diz um trecho da nota assinada pelo presidente do PSol-GO, Weslei Garcia.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247