Candidatos apoiados por Luciano Huck fracassam nas urnas

Cinco candidatos a vereador e um candidato a prefeito apoiados financeiramente pelo apresentador da Globo não conseguiram se eleger

Luciano Huck
Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador da Globo Luciano Huck fracassou como cabo eleitoral nas eleições municipais desse domingo (15), bem como Jair Bolsonaro.

Segundo o site O Antagonista, dos seis candidatos apoiados financeiramente por Huck, nenhum se elegeu. 

Os candidato a vereador Chris Aguiar (Cidadania), Jorge Melo (Cidadania) e Armed Rio (Cidadania), no Rio de Janeiro; Raone Ferreira (PSB), em Volta Redonda; e Léo Souza (Cidadania), em Natal, não se elegeram. E o candidato a prefeito Thiago Valério (Cidadania), em Barra Mansa (RJ), também não obteve sucesso. 

"Por outro lado, o movimento RenovaBR, apoiado pelo apresentador, teve 147 candidatos eleitos — número expressivamente superior aos 17 eleitos em 2018", diz o veículo. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email