Cão da raça Chow Chow ataca e mata criança de um ano e cinco meses no interior de MG

Uma menina de um ano e cinco meses foi morta após ser atacada por cão da raça Chow Chow na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Ataque ocorreu no último domingo (11)

Cão da raça Chow Chow
Cão da raça Chow Chow (Foto: REPRODUÇÃO/ FREEPIK)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma menina de um ano e cinco meses foi morta após ser atacada por um cão da raça Chow Chow em Cachoeira do Paiol, interior do município de Frei Inocêncio, região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O ataque ocorreu no último domingo (11) e a criança ainda chegou a ser levada com vida para um hospital, mas acabou falecendo em decorrência da gravidade dos ferimentos. 

Segundo reportagem do jornal O Diário, o animal estava preso a um curral na fazenda quando teria estranhado a criança e atacado logo em seguida. Em depoimento à polícia, o pai da vítima contou o cão teria ficado agitado por conta de outro cachorro nas proximidades e acabou atacando a menina. 

O animal teria sido adquirido há menos de quatro meses e a menina costumava brincar frequentemente com o animal. O pai também foi mordido no braço ao tentar parar o ataque.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email