Capitão do Corinthians, Chicão tem apartamento invadido e saqueado

Pelo Twitter, zagueiro informou que relgios foram furtados; "nem dentro de casa temos mais segurana"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- Chicão, capitão e zagueiro do Corinthians, levou um grande susto ao chegar a seu apartamento na volta de viagem do Rio de Janeiro, onde o time venceu o Botafogo, por 2 a zero: seu apartamento havia sido invadido e saqueado. Pelo twitter, o jogador admitiu que sua propriedade havia sido ocupada, na sua ausência, por bandidos. “Alguém já chegou de viagem e o apartamento tinha sido roubado? Pois o meu foi, quando voltei do Rio”, registro Chicão no microblog.

O corintiano voltou ao Twitter horas mais tarde para informar que havia ido delegacia e feito um boletim de ocorrência sobre o roubo. Ele aproveitou, ainda, para reclamar da falta de segurança. “Acabo de voltar da delegacia onde estive fazendo B.O! Nem dentro de casa temos mais segurança. Vou deixar claro que está tudo bem, mas levaram alguns relógios meus. Graças a Deus está tudo bem, não tinha ninguém em casa", concluiu.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email