Cardozo entrevista candidatos à sucessão de Gurgel
Ministro da Justiça, ao lado de Luís Inácio Adams, da Advocacia-Geral da União, vão analisar candidaturas dos subprocuradores-gerais Rodrigo Janot, Ela Wiecko e Deborah Duprat. Dilma Rousseff tem até o dia 15 para fazer a indicação do novo procurador-geral



247 – O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, vai passar um pente fino nos candidatos à sucessão de Roberto Gurgel, antes da indicação de Dilma Rousseff.
Deborah Duprat foi cotada como a favorita, após ser exonerada pelo procurador-geral da República por divergir publicamente com ele.
Leia a informação de Vera Magalhães, do Painel, da Folha:
Banca examinadora
Os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Luís Inácio Adams (Advocacia-Geral da União) entrevistam a partir de hoje os três candidatos à sucessão de Roberto Gurgel na Procuradoria-Geral da União. A lista, definida em abril, é formada pelos subprocuradores-gerais Rodrigo Janot, Ela Wiecko e Deborah Duprat, nessa ordem. Dilma Rousseff estava propensa a escolher Janot, mas pessoas próximas dizem que o processo foi reaberto. Ela tem até o dia 15 para fazer a indicação.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247