Carla Zambelli é denunciada pela PGR por porte ilegal de arma

A PGR pede que Zambelli perca a arma e seu porte seja cancelado definitivamente

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - A deputada federal Carla Zambelli (Pl) foi denunciada pela Procuradoria Geral da República (PGR) por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo, por conta da perseguição da parlamentar a um jornalista negro pelas ruas de São Paulo um dia antes do segundo turno das eleições.

Na denúncia, a subprocuradora da República, Lindôra Araújo, pede que o ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF) decrete a  pena de perdimento da arma de fogo, bem como o cancelamento definitivo do porte de arma de fogo da denunciada, além do pagamento indenização por danos morais coletivos no valor de R$ 100 mil, diz reportagem do Metrópoles.

A defesa de Zambelli disse que Lindôra “não considerou pontos essenciais apresentados. Alega que o porte de arma de Zambelli é federal e não de CACs, que estariam proibidos de portar arma na véspera da eleição”, destaca a reportagem. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:



O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247