CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Carlinhos Cachoeira recebe visita na Papuda

Contraventor tem direito a receber visita todas as teras; irmo e esposa estiveram com Carlinhos Cachoeira por cerca de uma hora; as visitas acontecem sem contato fsico atravs de um vidro como com todos os outros presos da Papuda

Carlinhos Cachoeira recebe visita na Papuda (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – O contraventor Carlos Agusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, recebeu nesta terça-feira (1) por cerca de uma hora a vista de seu irmão e a esposa, Andressa Mendonça na penitenciária da Papuda.

De acordo com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), os presos da ala federal na Papuda podem receber a visita de familiares todas as terças-feiras das 9h às 12h. Segundo o Depen, o contraventor pode receber visita "social", na qual o preso e o familiar ficam separados por um vidro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cachoeira encontra-se detido na Papuda desde o dia 18 de abril. Ele foi preso no fim de fevereiro pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, acusado de comandar uma quadrilha de jogo ilegal.

A advogada Dora Cavalcanti, que defende o bicheiro, disse que "como hoje é terça e dia de visita certamente alguém da família foi visitar". Confirmou também que ele só tem conversado com familiares pelo vidro, sem contato físico com os visitantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dora afirmou que Cachoeira continua "muito preocupado" com a defesa e que aguarda resultado do último pedido de liberdade que corre no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Uma liminar já foi negada, mas o mérito do pedido ainda não foi analisado pelo tribunal.

Com informações do G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO