Carlos Bolsonaro ataca Rodrigo Maia após crítica a Sergio Moro

O filho de Jair Bolsonaro, responsável pela máquina de fake news na internet, atacou o presidente da Câmara, a quem chamou de Nhonho, após ele dizer que Moro tenta permanentemente acuar as instituições

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O vereador Carlos Boslonaro, conhecido como Carluxo, atacou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Motivo: Maia disse que Sergio Moro, ministro da Justiça, tenta permanentemente acuar as instituições democráticas.  Confira o tweet de Carluxo, que pode vir a ser alvo da CPI das fake news, e reportagem a respeito do caso:

247 – Em entrevista a Ranier Bragon e Guilherme Mazieiro, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez seu mais duro ataque ao ministro da Justiça, Sergio Moro. Segundo ele, Moro tem como “estratégia permanente” a tentativa de acuar as instituições democráticas do país.

Ele também falou sobre a prisão em segunda instância. “O projeto que foi apresentado pelo governo tem coisas boas. Agora, acredito que a discussão da prisão de segunda instância... Ele, que é jurista, que conhece o tema, encaminhar por projeto de lei parece mais uma vontade de desgastar o Parlamento do que uma vontade de aprovar o projeto.”

Maia também disse que ele começou o governo com uma visão distorcida sobre o que era o Congresso. “Ele achou que podia marcar a data da votação do projeto e como o projeto iria tramitar”, afirmou. “O que eu espero é que se respeite a legitimidade do Parlamento, coisas que no passado, o grupo do entorno do ministro Moro, principalmente os procuradores, não respeitaram. Naquelas Dez Medidas nós rejeitamos a prova ilícita de boa fé. Hoje eles criticam a prova ilícita de boa fé no caso do Intercept. Você vê como são dois pesos e duas medidas que, se nós tivéssemos feito o que eles gostariam, hoje eles eram réus, não eram procuradores e ele não era ministro da Justiça.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247