Carlos Bolsonaro diz que ONGs são 'vagabundas' e fazem 'movimento orquestrado' contra seu pai

O filho de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, voltou a atacar críticos do governo de seu pai, desta vez insultando organizações ambientais. Pelo Twitter, ele disse que “Todas as ONGs vagabundas” estariam, segundo ele, “se organizando nas redes sociais para orquestrar panelaço contra o Presidente amanhã em seu discurso para a ONU”

Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Carlos Bolsonaro está com medo de que durante o discurso de seu pai na abertura da 75ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), às 10 horas da manhã desta terça-feira seja acompanhado por panelaços organizados por Organizações ambientalistas. 

“Este tipo de MOVIMENTO ORQUESTRADO jamais será investigado e nem será motivo de inquérito, óbvio! O LÍDER ELEITO DA NAÇÃO é alvo!”, escreveu o filho do presidente. 

A conduta desleixada de Jair Bolsonaro na área ambiental é alvo de críticas generalizadas, não só e ONGs ambientalistas. Empresários, membros do Legislativo, do Judiciário, investidores internacionais e governos de todo o mundo, além da opinião pública, criticam severamente o índices alarmantes e recordes de incêndios e desmate que destroem a Amazônia e o Pantanal, comenta O Estado de S.Paulo.

Carlos Bolsonaro também disparou atacou as investigações da Polícia Federal, que apura financiamento e realização de atos antidemocráticos. “Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido a meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário”, escreveu nas redes sociais.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247