Carlos Bolsonaro reafirma retirada de investimento em humanas e diz que 'militantes vão perdendo recursos de doutrinação'

"Governo Bolsonaro investe em mais recursos para pesquisas de verdade e não aquelas padrões que ensinam como queimar a rosca sem sentir dor", debochou no Twitter, compartilhando um vídeo que trata de investimentos no setor automotivo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um anúncio que foi feito em abril deste ano por Jair Bolsonaro - o de retirar dinheiro das áreas de humanas para colocar mais em exatas e biológicas - foi reafirmado e celebrado pelo vereador Carlos Bolsonaro, seu filho, nas redes sociais neste fim de semana.

"Governo Bolsonaro investe em mais recursos para pesquisas de verdade e não aquelas padrões que ensinam como queimar a rosca sem sentir dor", postou Carlos, compartilhando um vídeo que trata de investimentos na indústria automotiva.

Em outra postagem, ele diz que "a direção dos estudos no Brasil vai mudando. Os militantes vão perdendo recursos de doutrinação para que o brasileiro que leva a sério os estudos possa dar resultados e tire nosso país na condição de chacota internacional em pesquisas".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247