CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Carlos Zarattini cobra punição a Malafaia por ameaças ao STF

"Os absurdos que o Malafaia diz sobre o STF, os ministros e a democracia não podem mais passar impunes. Agora, ele quer ameaçar a justiça brasileira?", postou o parlamentar

Carlos Zarattini | Silas Malafaia (Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados | Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) usou as redes sociais para cobrar a punição do pastor-empresário Silas Malafaia em função das ameaças feitas por ele ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Os absurdos que o Malafaia diz sobre o STF, os ministros e a democracia não podem mais passar impunes. Agora, ele quer ameaçar a justiça brasileira?”, escreveu Zarattini no X, antigo Twitter.

A postagem do parlamentar foi feita após o pastor-empresário ameaçar o Poder Judiciário ao dizer que ele e Jair Bolsonaro (PL) teriam "vídeos-bomba" gravados que seriam divulgados caso sejam presos. "Os caras vão ver o problema que eles vão arrumar. Não tenho medo de ser preso. Até Bolsonaro tem vídeo gravado. Se for preso, vai ser solto", disse o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Federal investiga um suposto plano golpista feito no governo Bolsonaro para impedir  a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em fevereiro, a corporação iniciou a Operação Tempus Veritatis (“A hora da Verdade”), com o objetivo de apurar a trama golpista e punir os envolvidos no esquema. 

A tentativa de ruptura institucional previa a prisão dos ministros do STF Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, além do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO