Carro de jovens do ES é encontrado submerso em rio

Um dos corpos foi localizado do lado de fora. Os outros quatro permanecem dentro do veculo de modelo Punto. Eles estavam desaparecidos desde sexta-feira

Carro de jovens do ES é encontrado submerso em rio
Carro de jovens do ES é encontrado submerso em rio (Foto: Google maps/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Militar da Bahia encontrou, por volta das 20h desta terça-feira, o carro que levava cinco jovens desaparecidos desde sexta-feira da semana passada. O veículo de modelo Punto, placa OBC - 9685, foi encontrado submerso no Rio Mucuri. Um dos corpos, que estava às margens do rio, foi identificado como o de André Gallão. A polícia do Espírito Santo disse que os demais quatro corpos continuam dentro do carro.

Amanda Oliveira, 22, Izadora Ribeiro, 20, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28, saíram de São Mateus, norte do Espírito Santo, na sexta-feira, para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro, que mora em Prado. Os jovens foram vistos pela última vez, por volta de 20h30m, num posto de combustível localizado às margens da BR 101 no distrito de Itabatã, município de Mucuri, no extremo sul da Bahia.

O trecho da BR-101 onde o carro foi encontrado é considerado um dos mais perigosos da rodovia. No dia 29 de março, três pessoas morreram na colisão frontal de um Fiat Uno e um caminhão.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email