Cartilha contra o bullying nas escolas

Texto da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, autora premiada, chegar a alunos da rede pblica

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Complexo Educacional FMU irá distribuir 65 mil cartilhas de orientação sobre o combate ao bullying nas escolas públicas e privadas do Estado de São Paulo. O anúncio será feito em evento na segunda-feira (dia 23), às 19 horas, na capital paulista. O lançamento oficial da cartilha, de autoria da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, foi feito em outubro em Brasília. A publicação traz orientações e textos voltados para gestores escolares, diretores, professores e coordenadores de escolas públicas e privadas.

Na cerimônia, marcada para o auditório da Casa Metropolitana do Direito da FMU, será anunciada ainda a criação do Núcleo Metropolitano de Estudos Interdisciplinares sobre o Bullying, uma iniciativa do Instituto Metropolitano de Altos Estudos (Imae), com apoio das faculdades de Direito e de Psicologia da FMU. O evento contará com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e do deputado federal Gabriel Chalita (PSB-SP).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email