CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Centrão pede para Ciro moderar críticas a Temer

Dirigentes de partidos do centrão próximos a Ciro Gomes (PDT) pediram ao pré-candidato que modere as críticas dirigidas a Temer; Ciro já chamou o emedebista de quadrilheiro e disse que quer vê-lo preso; essa agressividade deixa siglas como o PP, com quatro cargos no primeiro escalão, em situação difícil; centristas não esperam que Ciro se cale, mas querem que ele debata no 'campo da política'

Centrão pede para Ciro moderar críticas a Temer (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247Dirigentes de partidos do centrão próximos a Ciro Gomes (PDT) pediram ao pré-candidato que modere as críticas dirigidas a Temer. Ciro já chamou o emedebista de quadrilheiro e disse que quer vê-lo preso. Essa agressividade deixa siglas como o PP, com quatro cargos no primeiro escalão, em situação difícil. Centristas não esperam que Ciro se cale, mas querem que ele debata no 'campo da política'.

"No bloco de cinco siglas do centrão, três partidos decidiram marchar juntos sob qualquer hipótese: DEM, PP e Solidariedade. E, nesse grupo, Ciro Gomes ainda tem certo favoritismo ante o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ciro esteve em SP no início desta semana para conversar com o governador Márcio França (PSB). Disse que seu partido tem interesse em apoiar o pessebista no estado. Com o gesto, tenta fazer com que França deixe de se opor a uma aliança nacional do PSB com o PDT."

Leia mais aqui. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO