Centrão pede para Ciro moderar críticas a Temer

Dirigentes de partidos do centrão próximos a Ciro Gomes (PDT) pediram ao pré-candidato que modere as críticas dirigidas a Temer; Ciro já chamou o emedebista de quadrilheiro e disse que quer vê-lo preso; essa agressividade deixa siglas como o PP, com quatro cargos no primeiro escalão, em situação difícil; centristas não esperam que Ciro se cale, mas querem que ele debata no 'campo da política'

Centrão pede para Ciro moderar críticas a Temer
Centrão pede para Ciro moderar críticas a Temer (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)

247Dirigentes de partidos do centrão próximos a Ciro Gomes (PDT) pediram ao pré-candidato que modere as críticas dirigidas a Temer. Ciro já chamou o emedebista de quadrilheiro e disse que quer vê-lo preso. Essa agressividade deixa siglas como o PP, com quatro cargos no primeiro escalão, em situação difícil. Centristas não esperam que Ciro se cale, mas querem que ele debata no 'campo da política'.

"No bloco de cinco siglas do centrão, três partidos decidiram marchar juntos sob qualquer hipótese: DEM, PP e Solidariedade. E, nesse grupo, Ciro Gomes ainda tem certo favoritismo ante o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin.

Ciro esteve em SP no início desta semana para conversar com o governador Márcio França (PSB). Disse que seu partido tem interesse em apoiar o pessebista no estado. Com o gesto, tenta fazer com que França deixe de se opor a uma aliança nacional do PSB com o PDT."

Leia mais aqui. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247