CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Cercado por apoiadores, Bolsonaro quebra novamente o isolamento e defende 'volta à normalidade'

Desrespeitando as recomendações de isolamento, sem máscara e sem higienizar as mãos, Bolsonaro aglomerou e cumprimentou dezenas de pessoas em visita a um Hospital de Campanha em Goiás neste sábado

(Foto: Reprodução/Metrópoles)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro tem desrespeitado as recomendações de isolamento por diversas vezes. Um dias depois do Brasil ultrapassar mil mortes por coronavírus, ele defendeu o que chama de 'volta à normalidade' durante visita em Águas Lindas, em Goiás, neste sábado (11). 

Na chegada ao Hospital de Campanha que está sendo erguido no município, Bolsonaro foi cumprimentar apoiadores e gerou aglomeração no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sob gritos de “mito”, Bolsonaro ergueu os braços e acenou. Ao falar com o público que aguardava, gerou nova aglomeração, o que contraria as recomendações do próprio Ministério da Saúde, que pede isolamento social para conter o novo coronavírus.

Bolsonaro e a comitiva que chegou com ele não usava máscaras nem luvas. Ao ser recebido pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) o fez passar álcool em gel e colocar a máscara para dar um aperto de mãos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO